sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tenham Vergonha!

Como eu vi em algum lado e não diria melhor, passo a citar:


Anónimo disse...

Com que então o senhor Paulo Fonseca é que é o Mentiroso, promessas fáceis e tudo mais não é?Então..

Quem é que prevê zero pessoas a beneficiar de obras de beneficiação na rede de saneamento no Olival?

Quem é que estando ali a 100metros a distribuir vaidade e arrogância disse que nao podia ir ao debate, também no Olival?

Quem é que todos os dias inaugura obras (até mesmo parques de estacionamento de cemitérios e cantinhos de estradas onde passa uma pessoa por dia) à pressa para aparecer como grande fazedor de obras?

Como é que algém que está há 20 e tal anos no poder e diz que tem propostas de futuro não conseguiu nesse tempo todo fazer alguma coisa e agora critica quem se presta a fazê-lo?

Quem é que passa por cima de tudo e de todos, cegamente, para não deixar escapar entre os dedos o poder que está instaurado em Ourém há duas décadas?

Quem é que utiliza sistematicamente instalações, recursos humanos e equipamentos da câmara que são públicos e que todos nós pagamos para servir os interesses do seu partido?

Como é que voçê se diz apoiante de uma lista que tem um nome grande (literalmente) cuja situação laboral é totalmente ilegal?


retirado de:
http://dartagnam.blogspot.com/2009/09/mentiroso-compulsivo.html?showComment=1253884185233#c196736287626264675



E agora continuemos....

E os favorecimentos da Divireis?? Adjudicações ilegas e trabalhos de afixação de cartazes do PSD?? Vejam um post antigo

E as histórias que ninguém percebe entre o sr. Albuquerque e o CDF?? Um veredor que aprova e ajuda a aprovar projectos que se relacionam directamente com o clube em que é dirigente...?

E as pressões de Vitor Frazão e Mario Albuquerque sobre Vitor Cordeiro do Noticias de Ourém??

E as negociatas de Vitor Frazão com a Divinis para que fornecam dinheiro para a campanha? ( parece que o PSD andou a oferecer garrafas de vinho... porque será? )

E as dívidas e falcatruas do Humberto no Natureza Motor Clube?

E as estradas privadas dos amigos que se andam a alcatroar com o dinheiro de todos??

Funcionários da AMbiourém a trabalhar às 2 da manhã...muito tem trabalhado aquela fotocopiadora e o scanner ultimamente...



........ TENHAM VERGONHA!!!