quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Herbie troca as voltas ao Capataz Mexicano

O capataz mexicano, entregue à mais silenciosa e cruel paisagem catastrofista, cruza-se com Jolly Jumper e expõe as suas máguas:

- " Vergo-me aqui perante vós e peço-te ajuda pah!! O Herbie agora só quer assembleia municipal e não tenho maneira de ir para a última reunião de câmara. Ajuda-me lá jovem!! "

Joly Jumper, sentindo o peso dos bolsos cheios do capataz mexicano, lá o transportou com muito esforço...e este confidenciou-lhe:

- " Pahh, tu é que eras bom para teres andado por ai a distribuir coisas a difamar o Paulo Fonseca!! És jovem como eu, és um bocado feio mas consegues ser muito mais bonito que o Dartagnam, tens um nome com classe como aqueles que eu invento..como "Showroom" da terra do movel e não passas o dia de perna cruzada no arte a contar as tuas aventuras na Golegã. Aiii se eu soubesse tinha proposto o teu nome ao Zé Carioca! "